Sashimi de Posicionamento
Brief: A rede de franquias de comida japonesa Max Sushi, que iniciou em Goiânia-GO e após um rápido crescimento se expandiu para mais 5 estados, precisava se reposicionar e mostrar tanto para seus clientes quanto para investidores potenciais a dimensão que a rede possuía, seus diferenciais e qualidades.
Soluções: Com base em relatos em sites de reclamação online e pesquisa com clientes do Max Sushi, constatei que existiam muitas pessoas insatisfeitas com o modelo de negócios de muitos concorrentes, com combos prontos, e que muitas outras se sentiam mais confortáveis com o modelo de negócios do Max, onde elas montavam os próprios pratos. A partir daí montei o planejamento que levou ao posicionamento de que “No Max quem escolhe é você”, valorizando o poder de escolha e liberdade das pessoas.
Coordenei a criação de campanhas de publicidade para sustentar este posicionamento e também alcançar os objetivos de marketing da rede.
Coordenei também as estratégias e aplicação da identidade visual definida em peças de comunicação interna, como material de ponto de venda, forros de bandeja, etc..
Além disto, estruturei a presença online da marca em redes sociais.
Clique nas imagens para ampliar
Ficha técnica:
Quando: 2013 e 2014
Agência: Indígena Propaganda
Coordenação e Planejamento: Bruno Lopes e Victor Nobre
Direção de Arte: Leonardo Gomes e Rodolfo Ferreira
Redação: Bruno Lopes
Roteiro: Bruno Lopes
Produtora de Vídeo: Tubo Filmes
Direção e Edição: Fábio Teófilo