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Brief: Para alcançar o objetivo de tornar o Heineken Delivery mais conhecido, planejei, criei e gerenciei sua presença online.

Soluções: Criei um site e um blog para a marca, para ajudar na disseminação do posicionamento e aumentar a indexação em buscas orgânicas do Google;

Planejei e coordenei a criação de uma ferramenta de crowdsourncing no site, onde as pessoas enviavam dicas e experiências (positivas ou negativas) com suas festas, estas dicas viravam postagens no blog/Facebook dando créditos às pessoas que as enviaram;

A ação de lançamento que realizei para a marca resultou em um manual de dicas para festas, com dicas dadas por pessoas diretamente ligadas ao ramo de festas e eventos;

Planejei, implementei, monitorei e coordenei a criação de conteúdos para a página no Facebook, que até então não existia;

Seguindo o posicionamento de “levar diversão à sua festa” e percebendo a afinidade do público da marca com música, criei mixtapes para embalar as festas dos clientes e fãs da marca;

Criei e monitorei uma campanha de vendas no Google Adwords, onde a meta estabelecida no período foi ultrapassada.

Clique nas imagens para ampliar

Mixtapes:


Ficha técnica:

Quando: 2013

Agência: Indígena Propaganda

Coordenação e Planejamento: Bruno Lopes

Direção de Arte: Leonardo Gomes e Rodolfo Ferreira

Redação: Bruno Lopes

Social Media e Monitoramento: Bruno Lopes

Mixagem áudio: Bruno Lopes

Desenvolvimento: Nickael Almeida