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Brief: Para alcançar o objetivo de tornar o Heineken Delivery mais conhecido, planejei, criei e gerenciei sua presença online.
Soluções: Criei um site e um blog para a marca, para ajudar na disseminação do posicionamento e aumentar a indexação em buscas orgânicas do Google;
Planejei e coordenei a criação de uma ferramenta de crowdsourncing no site, onde as pessoas enviavam dicas e experiências (positivas ou negativas) com suas festas, estas dicas viravam postagens no blog/Facebook dando créditos às pessoas que as enviaram;
A ação de lançamento que realizei para a marca resultou em um manual de dicas para festas, com dicas dadas por pessoas diretamente ligadas ao ramo de festas e eventos;
Planejei, implementei, monitorei e coordenei a criação de conteúdos para a página no Facebook, que até então não existia;
Seguindo o posicionamento de “levar diversão à sua festa” e percebendo a afinidade do público da marca com música, criei mixtapes para embalar as festas dos clientes e fãs da marca;
Criei e monitorei uma campanha de vendas no Google Adwords, onde a meta estabelecida no período foi ultrapassada.
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Mixtapes:
Ficha técnica:
Quando: 2013
Agência: Indígena Propaganda
Coordenação e Planejamento: Bruno Lopes
Direção de Arte: Leonardo Gomes e Rodolfo Ferreira
Redação: Bruno Lopes
Social Media e Monitoramento: Bruno Lopes
Mixagem áudio: Bruno Lopes
Desenvolvimento: Nickael Almeida